O site casaviagre.com.pt utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este web site assume que concordou com a nossa utilização de cookies.    Saiba mais aqui   OK  

- ou -
0 Artigos | 0,00 €
AJUDA

1. A Casa Vinagre faz entregas no estrangeiro?

A Casa Vinagre faz entregas apenas em Portugal (Continental e Insular). Se vive fora destas áreas e pretende receber um artigo aí, estamos a trabalhar para poder alargar os nossos locais de entrega, esteja atento.

2. O que é a conta casavinagre.com.pt?

A sua conta na casavinagre.com.pt permite-nos ter as informações necessárias para o correto e rápido processamento das suas encomendas. Tem o controlo e a liberdade total em relação aos seus dados pessoais: modifique-os diretamente na sua conta ou enviando-nos um e-mail para cv_geral@casavinagre.com.pt.

3. Como criar a minha conta ou registar-me na casavinagre.com.pt?
 
Basta aceder à área “Registar” e selecionar o tipo de conta pretendida (Particular ou Empresa). De seguida clique no botão “criar uma conta” e preencha os dados solicitados (os que estão assinalados com * são obrigatórios). De seguida clique no botão “criar conta”. Irá receber um e-mail de confirmação de registo. Deverá clicar no link indicado (lembre-se que este link só poderá ser utilizado uma vez). Por fim deverá introduzir novamente o seu e-mail a fim de realmente confirmar o seu registo. Note que só será feito um registo por NIF e por e-mail.
 
4. Esqueceu-se da sua palavra-passe?
 
Não há problema. Na janela de "Entrar" clique em «Recuperar Password», introduza os dados solicitados e receberá a sua palavra-passe por e-mail de registo rapidamente. Se encontrar algum tipo de dificuldades, contacte-nos através do e-mail cv_geral@casavinagre.com.pt
 
5. Como entrar em contacto com a Casa Vinagre online?

Precisa de uma informação sobre a nossa loja online? Tem alguma dúvida sobre a nossa loja online?

O Serviço de Apoio Casa Vinagre online está à sua disposição:
Ligue 262 832 584, de 2ª a Sábado das 9h às 19h (estes horários estão sujeitos a alterações) um(a) dos(as) nossos(as) assistentes dar-lhe-á todos os esclarecimentos de que necessite. Não conseguiu contactar-nos por telefone (provavelmente todos os(as) um(a) dos(as) nossos(as) assistentes estavam a ajudar outra pessoa), envie-nos um e-mail, basta clicar em Contactos ou enviar um e-mail para cv_geral@casavinagre.com.pt

6. Como entrar em contacto com uma Casa Vinagre?
 
Precisa de uma informação? Tem alguma dúvida sobre alguma artigo? Estamos à sua disposição. Contacte-nos aqui Contactos.
 
7. Consigo manter os artigos no carrinho de compras entre duas visitas?
 
Já fez a sua escolha, mas não quer comprar agora? Não há problema! Se esses artigos ainda se encontrarem disponíveis, irá encontrá-los no carrinho na próxima visita.
 
8. Em que local posso encontrar as informações sobre os artigos?
 
Basta para isso clicar no artigo que pretende e abrirá a ficha com todos os seus detalhes e fotos (lembre-se que são imensos artigos e a sua manutenção é feita por humanos, assim se encontrar alguma incorreção, quer na descrição, quer nas fotos, ajude-nos a corrigi-los, envie um email para cv_geral@casavinagre.com.pt
 
9. O artigo que quero está disponível?
 
Quando seleciona um artigo, escolha a forma de o receber, em uma morada por si escolhida ou na nossa loja, e a disponibilidade será apresentada. A disponibilidade dada é a do momento pelo que poderá não haver stock na altura da confirmação da encomenda, pois existem outros clientes a fazer o mesmo tipo de compra.
 
10. O que é a casavinagre.com.pt tem para me oferecer?

A maior seleção de artigos e de marcas! Tudo usufruido da melhor experiência de compra online, tudo à distância de um clique e no conforto da sua casa!

11. Como efetuar uma encomenda?
 
Selecione o(s) artigo(s) que pretende e de seguida junte-os ao seu carrinho. Uma vez selecionados todos os artigos clique em “finalizar encomenda”. A partir daqui é só seguir os passos indicados.
 
12. Quais são os prazos para receber a minha encomenda?
 
Se os artigos da sua encomenda estiverem todos disponíveis, o prazo de expedição (que saem dos nossos armazéns) é de até 48 horas após a nossa validação do pagamento. Para os artigos cujos stock não está nos nossos armazéns, o prazo estimado para entrega é informado 1 ou 2 dias após ter colocado a encomenda. Os artigos com indicação de indisponíveis não serão enviados.
 
13. Como posso saber o estado da minha encomenda?
 
Após ter validado a sua encomenda online, a Casa Vinagre vai enviar-lhe um e-mail de confirmação e assim que o estado da sua encomenda se alterar será enviado um e-mail com essa informação. Poderá ainda acompanhar a todo momento a sua encomenda, clicando em “Conta Pessoal” e depois em “Encomendas”.
 
14. Quais são as formas de pagamento disponíveis?
 
Temos várias formas de pagamento, escolha a forma de pagamento que mais lhe convier durante a sua encomenda:

Cartões de crédito (Visa, Mastercard e American Express) - Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Digite o número do seu cartão, a data de validade assim como o código de segurança, situado no verso do cartão. Depois, clique em “confirmo a minha encomenda” e, dentro de segundos, terá a confirmação. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de “não aceitação” do pagamento, a encomenda será cancelada e será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à Casa Vinagre).

PayPal - Selecione esta forma de pagamento se já antes se tiver registado, esolha então na página “Pagamento”. Digite os dados pedidos e-mail e pasword. Depois, clique em “confirmo a minha encomenda” e, dentro de segundos, terá a confirmação. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de “não aceitação” do pagamento, a encomenda será cancelada e será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à Casa Vinagre).

HiPay - Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Depois de confirmar a sua encomenda, recebe um email com os dados/referências para efetuar o pagamento, estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomenda”. O pagamento pode ser efetuado numa caixa ATM (multibanco), através do serviço de home banking na internet, ou numa loja payshop, até 2 dias após ter efetuado a encomenda.

Transferência bancária - Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Depois de confirmar a sua encomenda, recebe um e-mail com os dados para efetuar o pagamento, estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomenda”. O pagamento pode ser efetuado numa caixa ATM (multibanco) ou através do serviço de homebanking na internet, até 2 dias após ter efetuado a encomenda.

Vales/talões/cupões - Possui um vale/talão ou cupão? Então selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Os vales, talões ou cupões de desconto obtidos na loja física da Casa Vinagre, são válidos na nossa loja online e os vales obtidos na nossa loja online são válidos na lojas física Casa Vinagre.

Códigos promocionais - Possui um código promocional? Então selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Os códigos promocionais obtidos na nossa loja online são válidos apenas na nossa loja online (não é válido na loja física Casa Vinagre).

15. O pagamento online é seguro?
 
Sim, é seguro para o cliente. A Visa, Mastercard, HiPay e payshop têm na casavinagre.com.pt, o mais moderno padrão de segurança: o PCI (Payment Card Industry) que tem como objetivo a proteção dos dados dos portadores de cartões em aplicações web. Desta forma, beneficia do dobro da segurança e fica protegida de qualquer fraude. Ao escolher esta modalidade de pagamento será reencaminhado para uma página de segurança.
 
16. O meu código de promoção não funciona: o que devo fazer?
 
- Verifique se o seu código de promoção ainda está válido;
- Verifique se os artigos que selecionou estão abrangidos pela oferta promocional;
- Os descontos do site podem não ser acumuláveis com outras ofertas promocionais;
- Os códigos de promoção podem não ser acumuláveis.
 
17. O que é “Exclusivo Online”?

“Exclusivo Online” - são artigos tal como é referidos estão apenas dísponíveis na loja online da Casa Vinagre. 

18. Quanto custam as despesas de envio de uma encomenda?
 
Veja por favor a nossa área de custos de entregas, visto serem algo complexos os seu cálculos. Poderá fazer a simulação no carrinho de compras, ou então, pergunte-nos através do e-mail cv_geral@casavinagre.com.pt
 
19. Como posso receber a minha encomenda?
 
Numa morada por si indicada, mesmo que diferente do seu domicílio ou na nossa loja.
 
20. Posso acompanhar a minha encomenda?
 
Entre a data da encomenda e a receção da mesma, poderá seguir facilmente o estado da sua encomenda. Aceda a “Conta Pessoal” e escolha a opção “Encomendas”, também irá receber por e-mail informação da alteração do estado da sua encomenda.
 
21. Ainda não recebi a minha encomenda, o que faço?

Calma, não desespere, por favor, contacte-nos através do e-mail para cv_geral@casavinagre.com.pt ou pelo telefone 262 832 584.

22. Como posso devolver ou trocar um artigo?
 
Consulte por favor os nossos termos e condições, se depois de consultar ainda tiver dúvidas, contacte-nos através do e-mail cv_geral@casavinagre.com.pt
 
23. Como posso saber quando serei reembolsado?
 
O reembolso dos artigos devolvidos apenas será efetuado depois de recebidos e verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.
O reembolso é efetuado pelo mesmo meio em que foi efetuado o pagamento. No caso de pagamento por Multibanco, Transferência Bancária solicitamos que nos faculte um NIB (poderá fazê-lo na sua área de cliente) para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida.
Fechar Janela
Fechar Janela
Registar-me como empresa
Registar-me como particular
0 Artigos
Total a pagar
(sem portes de envio/descontos):
0 €