O site casaviagre.com.pt utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este web site assume que concordou com a nossa utilização de cookies.    Saiba mais aqui   OK  

- ou -
0 Artigos | 0,00 €
COMPRAS SEGURAS

Política de preços: A Casa Vinagre reserva-se o direito de, em cada momento e unilateralmente, modificar os preços dos produtos e serviços oferecidos através do seu web site. Para garantir ao cliente a certeza e assegurar o preço dos seus produtos, este será o vigente na publicidade, que coincidirá com o momento de efectuar a encomenda.

O processo interactivo de compra electrónica seguirá os seguintes passos, de acordo com o menu de opções consignado na web site da Casa Vinagre: Informação sobre o produto oferecido ao cliente: características técnicas, descrição, prazo de garantia, marca do fabricante, fotografia orientativa (em cada caso). Informação do preço final ou do preço de venda ao público do produto a adquirir contido no mesmo, o custo final para o cliente incluindo o IVA, despesas de envio e seguro de mercadorias e manipulação derivados do transporte.

Deste modo, o custo final será comunicado ao cliente durante o processo de compra electrónica em tempo útil, i.e., antes de efectuar a compra, escolhendo a opção “aceito a encomenda com obrigação de pagar” do menu de opções. Os descontos ou brindes promocionais dirigidos livremente pela Casa Vinagre aos seus clientes, são designados em cada momento pela Casa Vinagre, ou em função do produto oferecido de acordo com a publicidade existente em cada momento no seu web site, no momento de realizar a encomenda, uma vez utilizada a opção do menu “aceito a encomenda com obrigação de pagar”. Entende-se prestado o consentimento do cliente para a validade do contrato de compra e venda que obriga ambas as partes, quando o cliente confirme o aviso de recepção da encomenda enviado pela Casa Vinagre reiterando a ordem de compra emitida.

Compra até fim de existência: O compromisso da Casa Vinagre de venda e expedição da mercadoria oferecida está limitada ao stock existente do produto anunciado e à disponibilidade do mesmo até o final de existência, pelo que a Casa Vinagre, no seu compromisso de qualidade e serviço ao cliente, fará o maior esforço para que em todo momento os produtos publicados estejam disponíveis. Entretanto, em circunstâncias excepcionais de múltiplas encomendas ou noutras que provoquem o fim de existência do produto, a encomenda e o contrato subscrito entre ambas as partes perdem efeito em virtude da presente cláusula resolutiva, restituindo integralmente ao cliente, em caso de pré-pagamento, a quantia paga pelo mesmo, sem que possa produzir a favor de nenhuma das partes indemnização alguma em sede de incumprimento de contrato, dano emergente ou lucro cessante.

Diferenças não substanciais admitidas: O produto adquirido poderá sofrer, em disposição do seu fabricante, modificações não substanciais nos componentes, características ou prestações do lote que integra, sempre e quando não suponham um desmérito das qualidades e características publicadas, o que consumidor reconhece e aceita ao efetuar a sua compra.

Formas de pagamento pelo cliente: Para garantir com completa segurança ao consumidor o custo da mercadoria adquirida, estabelecemos as seguintes formas de pagamento:

1º.- Transferência ou depósito bancários: para o NIB do número de conta indicado no e-mail de confirmação que receberá ao concluir o seu pedido. Por favor não se esqueça de indicar o seu número de encomenda (12345-xxx) ao solicitar este pagamento junto do seu banco. Na falta desse elemento, qualquer atraso no processamento da sua encomenda e/ou envio dos bens decorrente dessa falha ser-lhe-á exclusivamente imputável.

2º.- Cartões de crédito: São aceites pagamentos com cartões Visa, American Express e MasterCard.

3º.- PayPal; Se já é cliente PayPal poderá utilizar esta opção de pagamento. Relembramos que este serviço não têm quaisquer custos, ou tarifas associadas por transacção sobre o total das suas compras.                                      

4º.- HiPay; poderá utilizar esta opção de pagamento. Relembramos que este serviço não têm quaisquer custos, ou tarifas associadas por transacção sobre o total das suas compras, para tal são geradas por opção de escolha o pagamento com uma referência MB ou payshop, referências essas que têm um prazo de validade de 3 dias.

Factura: Uma vez efectuado o pagamento, a Casa Vinagre emitirá uma factura física ao domicílio do cliente (que seguirá juntamente com a própria encomenda). A Casa Vinagre adverte que não poderá modificar posteriormente as facturas de venda, em cumprimento da legislação vigente. A factura será emitida em nome da pessoa física ou empresa que realiza o pedido, pelo que o cliente deve-se assegurar que realiza o pedido com os dados correctos. Pelo exposto, não será efectuada qualquer alteração.

Prazo de entrega do producto adquirido: Depende em primeiro lugar da disponibilidade do mesmo em stock. Este prazo começará a contar a partir do momento em que a Casa Vinagre tenha conhecimento do pagamento do produto, isto quando se opte pelo pré-pagamento, ou desde a confirmação da encomenda se se escolhe a opção de pagamento contra-reembolso (à cobrança). O prazo de entrega da mercadoria depende ainda da localidade de entrega. Para um suposto atraso na entrega que seja superior a 20 (vinte) dias sobre o prazo aproximado de recepção, sempre e quando este atraso seja imputável à Casa Vinagre, o cliente mediante prévia reclamação escrita, poderá desistir unilateralmente da encomenda, reembolsando-se as quantias pagas em caso de pré-pagamento e de comum acordo entre as ambas as partes de não proceder reclamação alguma por danos e prejuízos, presentes ou futuros, directos ou indirectos, nem relativamente a indemnização em sede de dano emergente ou lucro cessante.

Lugar e forma de entrega: A encomenda será entregue no domicílio designado pelo adquirente no momento da contratação. Não é possível alterar a morada de entrega indicada inicialmente a partir do momento em que a encomenda é facturada e expedida pelo nosso armazém. A mercadoria será entregue pela empresa de transportes, juntamente com a guia onde constem os dados que permitam identificar o cliente, o tipo de encomenda, o preço, o número de artigo e os produtos que contém. Quando o cliente detecte erros no momento da entrega da mercadoria recebida ou quando esta se encontre visivelmente danificada, deve-se (1) especificar esta situação na guia de transporte e (2) comunicar esse facto à Casa Vinagre no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, através do nosso serviço de atendimento ao cliente, publicitado no nosso web site. A mercadoria expedida estará coberta contra riscos de transporte, extravio e manipulação desde que sai do nosso armazém até à sua entrega ao cliente. O cliente deve confirmar SEMPRE que a mercadoria lhe foi entregue em perfeito estado. Reclamações feitas posteriormente às 24 horas imediatamente após a entrega da mercadoria, sobre embalagens danificadas ou danos exteriores visivelmente associáveis ao transporte não serão aceites, uma vez que o cliente tem o dever específico de verificação acima referido. Relembramos que ainda assim dispõe de 7 (sete) dias para reclamar qualquer falta de conformidade do bem recebido.

Entrega de produtos grandes: produtos de grandes dimensões, como televisores e electrodomésticos grandes, entregar-se-ão à porta do edifício da morada de entrega que nos seja indicada, e não se subirão ao andar/apartamento, sendo o comprador o responsável por os fazer introduzir no referido andar/apartamento.

Restrições geográficas de entrega: "Não fazemos entregas em apartado de correios."

Fechar Janela
Fechar Janela
Registar-me como empresa
Registar-me como particular
0 Artigos
Total a pagar
(sem portes de envio/descontos):
0 €